PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Site da Conmebol diz que ingressos para a final da Libertadores estão esgotados

Estádio Centenário, em Montevidéu, capital do Uruguai, palco da final da Libertadores 2021 - Divulgação
Estádio Centenário, em Montevidéu, capital do Uruguai, palco da final da Libertadores 2021 Imagem: Divulgação

27/10/2021 21h22

Na noite desta quarta-feira, às 20h, a Conmebol abriu a venda de ingressos do primeiro lote para a final da Libertadores de 2021, que será disputada entre Palmeira e Flamengo. Entretanto, minutos depois, o site da entidade já constava que os ingressos estavam esgotados.

Vale lembrar que os ingressos eram disponíveis apenas para os setores centrais do estádio Centenário. Segundo a Conmebol, Palmeiras e Flamengo ainda irão informar datas e horários específicos da venda de entradas para os setores de suas torcidas.

Ainda vale lembrar que, no começo da semana, as autoridades uruguaias decidiram ampliar a presença de público no estádio Centenário para 75% - antes, o local teria 50% da capacidade liberada.

A Secretaria Nacional de Esportes do Uruguai, publicou que, em acordo com o Ministério da Saúde do país, autorizou, a partir de 26 de outubro, liberou essa porcentagem (de 75%) de espectadores para todos os eventos que sejam 100% ao ar livre. Portanto, 45 mil pessoas poderão estar no estádio Centenário.

Também vale destacar que já está definido que cada clube terá direito a 9.375 ingressos. Anteriormente, estavam acordados 5 mil.

Site da Conmebol mostra ingressos esgotados para a final da Libertadores - Divulgação - Divulgação
Site da Conmebol mostra ingressos esgotados para a final da Libertadores
Imagem: Divulgação

Esporte