PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG

Cuca rebate cobrança de Hulk: 'Você dá sequência quando tem o respaldo'

Técnico Cuca durante a partida do Atlético-MG  - Pedro Souza/ Atlético-MG
Técnico Cuca durante a partida do Atlético-MG Imagem: Pedro Souza/ Atlético-MG

25/04/2021 06h05

Classificação e Jogos

O atacante Hulk fez uma cobrança pública para ter mais tempo em campo após a vitória do Atlético-MG sobre o Athletic, pelo Campeonato Mineiro. E, o técnico Cuca rebateu a fala do seu comandado na sua coletiva, dizendo que para que haja mais tempo jogando, precisa ter reciprocidade.

"A sequência de minutos é recíproca. Você dá a sequência de minutos quando você tem o jogador te dando todo o respaldo. Não que ele não esteja dando o respaldo. Mas eu, junto dele, tenho o Savarino que joga por ali, tenho o Savinho, tenho o Sasha, o Vargas. Então, são disputas que ocorrem. Eu tento ser o mais correto e coerente possível com todos", disse Cuca, que só soube da fala de Hulk durante sua coletiva.

"Não ouvi isso (a fala de Hulk), mas ontem tive uma conversa com ele antes do treinamento. Perguntei a ele em qual posição ele queria jogar. Ficou decidido que ele iria jogar de 9. Depois, no decorrer do jogo, vi que ele estava com certa dificuldade ali, e coloquei ele na ponta direita, colocando o Sasha (como centroavante), depois vi que o lateral esquerdo estava avançando muito e trazendo perigo para nós. Aí coloquei o Savarino na direita, voltei o Hulk para centroavante", disse o treinador, para prosseguir:

Atlético-MG