Topo

Atlético-MG

Hulk reconhece futebol fraco e reclama de falta de jogos no Atlético-MG

Atacante reconheceu estar abaixo do nível e cobrou mais minutos em campo - Alessandra Torres/AGIF
Atacante reconheceu estar abaixo do nível e cobrou mais minutos em campo Imagem: Alessandra Torres/AGIF

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte

24/04/2021 21h15

O Atlético-MG venceu por 1 a 0 o Athletic, mas o futebol não convenceu. Pelo menos foi o que afirmou Hulk, ao final da partida. Para o atacante, a equipe ainda está abaixo do que pode render. A nível pessoal, o jogador também reconheceu que está devendo, mas afirmou que falta sequência de jogo.

"Sendo bem transparente e sincero, a gente tem que evoluir bastante. A gente vem trabalhando, estamos tendo muita dificuldade, esperamos poder dar a volta por cima o mais rápido possível", disse o paraibano. Hulk ressaltou que os jogadores precisam de confiança para estar no mais alto nível e essa confiança e assumiu que ele mesmo está deixando a desejar.

"Queria muito estar no meu mais alto nível, não é só estar bem fisicamente, é preciso confiança e confiança requer minutos jogados, jogos seguidos e infelizmente não estou tendo isso. Não queria estar falando isso, mas temos que ser verdadeiros. Preciso de jogos, de ritmos, de confiança para apresentar meu melhor futebol e desde que o professor Cuca chegou aqui acho que não tive uma sequência de três ou quatro jogos seguidos", desabafou o atacante.

Neste sábado, Hulk foi titular pela sexta vez desde que chegou ao Galo. Ele integrou os onze titulares nas partidas contra Uberlândia, Patrocinense, Coimbra, Caldense e Pouso Alegre, todas pelo Campeonato Mineiro. Hulk iniciou a partida do banco de reserva nos dois últimos jogos do Atlético-MG.

Atlético-MG