PUBLICIDADE
Topo

Jornal italiano diz que Balotelli deixará o Brescia e pode jogar no Brasil

Mario Balotelli não deve permanecer no Brescia e futebol brasileiro aparece como destino, diz jornal - Marco Bertorello/AFP
Mario Balotelli não deve permanecer no Brescia e futebol brasileiro aparece como destino, diz jornal Imagem: Marco Bertorello/AFP

27/05/2020 14h33

Em rota de colisão com a diretoria do Brescia, o polêmico atacante Mario Balotelli deve deixar o clube italiano ao final da temporada. E o destino do jogador pode ser o Brasil, segundo informações do jornal Corriere dello Sport.

A publicação diz que alguns empresários já ofereceram o centroavante a clubes brasileiros e ainda menciona que Botafogo, Flamengo e Vasco são os principais interessados no atleta de 29 anos. O futebol turco seria outra possibilidade, mas que não parece ter tanta força neste momento.

O Flamengo negociou com Balotelli no meio do ano passado, a pedido do técnico Jorge Jesus, que queria mais um atacante. Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor de futebol, respectivamente, foram até a Europa e negociaram com o jogador e seu empresário, Mino Raiola. Mas o Super Mario preferiu aceitar a proposta do Brescia. Atualmente, além de Gabigol, o Rubro-Negro tem Pedro, ex-Fluminense e Fiorentina.

Balotelli tem contrato com o Brescia até junho de 2022, mas a relação entre clube e jogador não é das melhores. Na última terça-feira, o jogador faltou ao treino da equipe e não deu explicações.

Futebol