PUBLICIDADE
Topo

Juventus

Dybala faz golaço, Juve bate Atlético e garante liderança do Grupo D

Paulo Dybala comemora seu gol pela Juventus em jogo contra o Atlético de Madri - REUTERS/Massimo Pinca
Paulo Dybala comemora seu gol pela Juventus em jogo contra o Atlético de Madri Imagem: REUTERS/Massimo Pinca

26/11/2019 19h03

Em casa, a Juventus garantiu a primeira colocação do Grupo D da Liga dos Campeões. No Allianz Stadium, a Juve bateu o Atlético de Madrid por 1 a 0, graças a um golaço marcado por Paulo Dybala, no final do primeiro tempo, que levou a Velha Senhora aos 13 pontos ganhos em 15 disputados.

EQUILÍBRIO

Os primeiros momentos de jogo no Allianz Stadium foram de completo equilíbrio. O Atlético de Madrid teve a primeira chance de marcar, mas Saúl não aproveitou, e do lado da Juventus, Paulo Dybala foi quem esteve perto de abrir o placar mas parou na defesa colchonera.

NA MEDIDA

E quando o jogo parecia se encaminhar para o intervalo com um empate sem gols, em falta cometida pela defesa do Atlético de Madrid no canto direito de ataque da Juventus, Paulo Dybala chamou a responsabilidade e com categoria e mesmo sem ângulo, bateu com categoria e venceu Oblak para marcar o primeiro gol da Juve.

LÁ E CÁ

Na etapa final, o equlíbrio voltou a tomar conta do jogo, onde o Atlético de Madrid passou a ter mais a bola, e a Juventus apostou nos contra-golpes para assustar e se manter dentro da partida. A Juve quase ampliou com um chute de Bernardeschi no pé da trave.

POR CENTÍMETROS

Já nos acréscimos, o Atlético foi para a pressão e ficou muito perto de conseguir o empate na Itália. Em cruzamento rasteiro em direção a pequena área, Álvaro Morata não conseguiu escorar a bola para as redes e viu a chance do empate passar em sua frente.

Juventus