E o novo técnico? Santos abre a semana ainda sem resposta de Luís Castro
O Santos ainda não recebeu uma resposta de Luís Castro. O clube aguarda ansiosamente o retorno do treinador e vê o tempo para planejar a próxima temporada ficar cada vez mais curto.
A negociação é vista como complexa, mas o presidente Marcelo Teixeira está otimista. Recentemente, ele afirmou que tudo caminha para um "desfecho favorável".
Na última semana, o empresário de Luís Castro, Antônio Teixeira, esteve em Santos para conhecer as dependências do Peixe e entender um pouco mais do projeto.
O treinador saiu do Al-Nassr, da Arábia Saudita, em setembro. O português teve uma passagem expressiva pelo Botafogo entre 2022 e 2023. Ele também já comandou Porto, Shakhtar Donetsk e Al-Duhail.
O Alvinegro Praiano está sem técnico após demitir Fábio Carille. O treinador foi mandado embora no último dia 18, logo após confirmar o título da Série B do Campeonato Brasileiro.
Na próxima temporada, o Santos irá disputar Série A do Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Paulista. O Estadual, aliás, começa já no dia 15 de janeiro.
6 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Odair Batista de Oliveira
Esse sujeito não para em time nenhum hein! O Santos vai se ferrar com este camarada como técnico. Ah que saudades dos técnicos antigos do Santos! Já estou vendo onde isso vai chegar.
Neusa T. de Castro Burbarelli
MT, se liga, esse portuga não está interessado, fazendo doce ao estilo Ancelotti. Sai fora e procura outro, tem um montão de profissionais tão ou mais competentes que esse hanuxglicosado.
Carlos Roberto Filizola
Luis Castro é um treinador que eu creio ser bom para o Santos, neste momento. Experiente e já passou pelo futebol brasileiro. Todavia ele deve se pronunciar com brevidade, pois não tem só ele de técnico possível para o Santos e o clube precisa fazer seu planejamento para 2025, ano que as competições iniciam já em 15 de janeiro com o campeonato paulista.