Lautaro: a esperança que veste 10 e fala espanhol em Milão
Ler resumo da notícia
Os jornais dão o tom em quem os italianos depositam esperanças para avançar à final da Liga dos Campeões. La Gazzetta dello Sport, Corriere dello Sport e Tuttosport, todos eles, carregam um nome na capa: Lautaro.
Em Milão, respira-se futebol. E esperança. Isso passa pela volta do atacante que se recuperou de distensão na coxa esquerda e deve ser utilizado pelo técnico Simone Inzaghi.

Hoje é dia de semifinal da Liga dos Campeões. A cidade pulsa. E o coração nerazzurro bate mais forte com o retorno de seu camisa 10. O atacante da Seleção Argentina não é só destaque da Inter. É símbolo. É liderança. É artilheiro. E, para muitos por aqui, é o favorito à Bola de Ouro se conquistar a Europa. Eles não querem nem saber de Lamine Yamal ou Raphinha.

Vi isso nos olhos da torcida. Nos cafés. Nos metrôs. E nas bancas de jornal. "O Toro voltou", estampam os italianos com orgulho.
Lautaro Martínez carrega nos pés a chance de um título europeu. E nas costas, o sonho de uma cidade inteira.
Se a Inter sonha alto, é porque Lautaro voltou. Depois do jogo de ida emocionante com o empate por 3 a 3 entre Barcelona e Inter de Milão, os italianos sonham com a vitória e vaga na decisão na volta. Muito passa por Lautaro hoje, segundo os relatos que ouvi. E Milão acredita.

Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.