Entrega da taça da Série B ao Santos tem mistura de vaias e aplausos e alegria de jogadores
A cerimônia de entrega da taça da Série B do Campeonato Brasileiro não foi como o Santos gostaria. Após a derrota de 2 a 0 para o CRB, pela 37ª rodada, torcedores se dividiram entre vaias e aplausos para os jogadores na Vila Viva Sorte.
Assim que o jogo acabou, muitos vaiaram o time e gritaram "vergonha" enquanto funcionários da CBF montavam o palco no meio do gramado. Alguns, inclusive, foram embora sem nem mesmo assistir à cerimônia.
Conforme os jogadores foram subindo no palco, os torcedores foram se dividindo entre aplausos e vaias. Diego Pituca, Guilherme e João Paulo foram os mais aplaudidos.
Em contrapartida, o técnico Fábio Carille foi muito xingado. Ele foi alvo de críticas ao longo da partida também, mas foi recepcionado pelos jogadores com festa. O presidente Marcelo Teixeira foi outro que ouviu algumas vaias.
O responsável por erguer o troféu da Série B foi Diego Pituca. Atletas e membros da comissão técnica mostraram bastante animação e receberam aplausos dos torcedores. Após a cerimônia, eles tiraram fotos com o troféu e com familiares no gramado.
O Santos também realizou uma grande queima de fogos na Vila Belmiro.
1 comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Rodrigo Martins Gaspar
Impressionante como Marcelo Fernandes, o presuntinho que rebaixou o Santos ano passado, consegue passar sem que ninguém perceba ou ligue pra sua presença por ali. Como se fosse um dos jogadores do elenco atual, pulando e vibrando. Ganha um passe livre só por ser sobrinho e neto na "familia Fernandes". Aliás desde que arrumou uma boquinha como um dos piores zagueiros da história do Santos. Achei que com o rebaixamento isso acabaria. Mas...não. Um clube desse tamanho não pode mais se render a esse tipo de nepotismo onde a falta de qualidade já foi mais que provada - impossível. Vai participar de outra jornada como 2023?