Com show de Messi e Suárez, Inter Miami goleia New England e quebra recorde na MLS

Neste sábado, pela 34ª rodada da Conferência Leste da MLS, o Inter Miami recebeu o New England no Lockhart Stadium e goleou por 6 a 2, de virada. Suárez (2), Benjamin e Messi (3) fizeram os gols do triunfo, enquanto Luca Langoni e Dylan Borrero diminuíram.

Com o resultado positivo, a equipe do Inter Miami, classificada aos playoffs, com 74 somados na primeira posição, chegou ao 11º jogo de invencibilidade na competição (oito vitórias e três empates) e quebrou o recorde de 73 pontos da temporada regular da MLS, estabelecido pelo New England, em 2021. Do outro lado, o adversário, já eliminado, terminou em penúltimo lugar, com os mesmos 31 pontos.

Os gols

O primeiro gol do jogo foi marcado por Luca Langoni, do New England, aos dois minutos de partida. O atleta aproveitou a sobra dentro da área e concluiu para as redes.

O New England voltou a marcar aos 34, com o tento de Dylan Borrero, que contou com uma falha bizarra do goleiro.

A reação dos mandantes começou com o gol de Suárez, aos 40 minutos, ainda da etapa inicial. O atacante uruguaio recebeu dentro da área, limpou o marcador e concluiu para as redes.

Três minutos depois, o atleta marcou novamente. Desta vez, fez bonita jogada individual e colocou no canto esquerdo da meta.

A virada do Inter Miami aconteceu aos 13 do segundo tempo, com Benjamin. O lateral Jordi Alba recebeu ótimo passe de Lionel Messi e colocou para o companheiro concluir em gol.

O quarto gol foi de Messi, aos 33. Ele recebeu de Suárez e, com muita categoria, acertou o lado direito do gol com um chute colocado.

O argentino fez o segundo dele no jogo, aos 36. Jordi Alba colocou para o atleta dentro da área, que tocou na saída do arqueiro.

Continua após a publicidade

Lionel Messi não parou e fez o sexto de sua equipe. Aos 44, ele pegou a sobra e bateu firme para fechar a goleada.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.