Casares lamenta queda do São Paulo na Libertadores e pede cabeça erguida

Após a eliminação nas quartas da Libertadores, o presidente do São Paulo, Julio Casares, se pronunciou nesta quinta-feira (26), no Instagram. O Tricolor até buscou o empate no Morumbis, mas foi superado pelo Botafogo nos pênaltis, por 5 a 4.

Na publicação, Casares citou a importância desses momentos para "ganhar musculatura" e elogiou o Glorioso.

"É claro que estamos muito tristes. Mas, assim como falei em 2022, após a Copa Sul-Americana, momentos como esse são importantes para nos acostumarmos a disputar decisões e para ganharmos mais musculatura", começou.

"Diante de um adversário poderoso, lutamos até o fim. Não deixamos de acreditar até o instante final. Infelizmente, erros e quedas fazem parte da caminhada. Porém contamos, como sempre, com o apoio da torcida e não faltou empenho dentro de campo", completou.

Com as quedas na Copa do Brasil e na Libertadores, o São Paulo foca na disputa do Campeonato Brasileiro. Na quinta posição, o Tricolor está em quinto lugar, com 44 pontos, e tem como meta uma vaga direta para a fase de grupos da principal competição continental.

"Agora, é hora de aprender com as falhas, levantar a cabeça e lutar ainda mais pelo nosso amado clube. É tempo também de trabalharmos fora de campo para iniciarmos o importante processo de recuperação financeira, sem deixarmos de ter um time competitivo. Vamos juntos, juntos pelo São Paulo!", finalizou.

Pela 29ª rodada do Brasileirão, os comandados de Zubeldía enfrentam o Corinthians, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O confronto vai acontecer às 16h (de Brasília) desse domingo.

2 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Maria das Graças

Essa estruturação financeira quero ver. Estou duvidando. 

Denunciar

Oscar Hipolito

Faz tempo que está ganhando musculatura.....continua assim!!!

Denunciar