Bobadilla aponta erros em derrota e pede atenção na Libertadores: 'Não podemos perder'
O volante Bobadilla apontou os erros do São Paulo na derrota para o Internacional, no último domingo (22), pelo Brasileirão e pediu atenção do time já visando o jogo contra o Botafogo pela volta das quartas de final da Copa Libertadores.
O jogador acredita que os três gols marcados pelo Inter foram frutos dos erros que o São Paulo apresentou, como, por exemplo, perder a bola ainda na zona defensiva.
"Acho que começamos bem o jogo, depois começamos a perder muito a bola lá atrás. O time deles começou a crescer. Todos os três gols foram em erros nossos. Acho que poderíamos ter evitado. Agora é corrigir os erros para não cometer na quarta", afirmou o meio-campista.
"Temos que melhorar. Sabemos que o jogo de quarta é uma decisão, não podemos perder. O jogo contra o Inter acabou hoje, amanhã já temos que pensar no jogo de quarta-feira. É descansar e olhar para frente", completou.
Classificação e jogos
O duelo contra o Botafogo, pelas quartas de final da Libertadores, acontece nesta quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília). Na ida, os times ficaram no empate por 0 a 0, no Rio de Janeiro.
2 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
João Fernando Biondi Alves
O Bobadilha não pode esquecer que foi ele que deu a bola na fogueira para o Lucas, e voltou andando para dar o combate. no primeiro gol deu o bote errado e não conseguiu o desarme.
Jarbas Favoretto
Os dois pecados do Jandrei: 1o. Não sabe sair jogando e é o maior culpado por não chutar para a frente, e ficar brincando com passes laterais perto da sua área;. 2o. É um goleiro sem sorte, ou seja, não serve sequer para a reserva do São Paulo. O pecado do técnico:? O goleiro titular Rafael não precisa descanso algum, ele pode jogar todos os dias e não se cansa, além dew ser infinitamente melhor do que o reserva azarão.