PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Sem Róger Guedes, Corinthians define escalação para último jogo do ano

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

08/12/2021 11h56

Classificação e Jogos

Sylvinho avisou e cumpriu: nada de férias antecipadas ao elenco do Corinthians.

A delegação alvinegra concluiu a preparação para o último compromisso do ano, nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, antes de embarcar para a Serra Gaúcho. Nessa quinta, às 21h30, o Timão vai encarar o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Róger Guedes terá de cumprir suspensão e está fora da partida. Cantillo, mesmo recuperado da lesão na coxa, seguirá sendo preparado para voltar 100% em 2022.

Em compensação, Fagner e Gabriel estão à disposição novamente após cumprirem suspensão diante do Grêmio.

No mais, Sylvinho não poupou ninguém da viagem. O Corinthians quer confirmar a quarta colocação e quebrar um longo jejum de vitórias como visitante.

A tendência é do Corinthians ser escalado com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel (Du Queiroz); Gabriel Pereira, Giuliano, Renato Augusto e Willian; Jô.

Segundo a assessoria corintiana, nesta quarta, Sylvinho promoveu um trabalho coletivo. Em seguida, o técnico comandou uma atividade de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Róger Guedes ficou na parte interna do CT, em trabalho na academia.

Confira a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Cássio, Guilherme e Matheus Donelli

Laterais: Fábio Santos, Fagner, João Pedro e Lucas Piton

Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo

Meio-campistas: Adson, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Roni, Vitinho, Willian e Xavier

Atacantes: Gustavo Silva e Jô

Corinthians