PUBLICIDADE
Topo

Claudinho afirma estar no melhor momento da carreira e exalta Daniel Alves

Claudinho e Guilherme Arana comemoram gol da seleção olímpica sobre a Sérvia sub-21 - Srdjan Stevanovic/Getty Images
Claudinho e Guilherme Arana comemoram gol da seleção olímpica sobre a Sérvia sub-21 Imagem: Srdjan Stevanovic/Getty Images

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

20/07/2021 10h01

A dois dias da estreia da seleção olimpica nos Jogos de Tóquio, o meia Claudinho concedeu uma entrevista coletiva e exaltou os companheiros de equipe, em especial Daniel Alves.

"Cada jogador que está na sua posição é o destaque na sua equipe e na liga que está jogando. Acho que vamos muito forte pra esse campeonato", disse.

"É um cara sem palavras (Daniel Alves), não conhecia de conviver, só de jogar contra. Já tinha ele como exemplo por tantos títulos - o cara que mais ganhou títulos no futebol, então tem que respeitar. Estou feliz de conviver com ele. É um cara que junta o time, um líder especial que temos no grupo e fico feliz por poder ajudar ele a, quem sabe, conquistar esse título inédito que ele não tem ainda", completou.

O meia do Red Bull Bragantino o afirmou estar vivendo o melhor momento de sua carreira.

"Com certeza é o melhor momento da minha carreira e da minha vida. Passa um filme na cabeça todos os dias, em todos os treinamentos. É um sonho realizado (disputar as Olimpíadas), fico muito feliz" afirmou.

A seleção brasileira masculina estreia nas Olimpíadas nesta quinta-feira, contra a Alemanha, às 8h30 (de Brasília), em Yokohama.