Topo

Neto critica Tite na seleção e pede mais tempo para Gabigol

Neto escalou a própria seleção brasileira e disse que seria melhor que a de Tite - Reprodução/Instagram
Neto escalou a própria seleção brasileira e disse que seria melhor que a de Tite Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/07/2021 11h52

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto foi às redes sociais para criticar Tite após o hat-trick de Gabigol na goleada do Flamengo sobre o Bahia por 5 a 0, ontem, pelo Campeonato Brasileiro. O ex-jogador disse que o técnico dá poucos minutos ao atleta rubro-negro e que tem passado vergonha à frente da seleção brasileira.

"Grande Tite, treinador da seleção brasileira há seis anos, né Tite? No Corinthians, você é o maior ídolo como treinador. Ninguém é maior que você. Nem Oswaldo Brandão. Mas, na seleção, que vergonha, hein? Uma vergonha atrás da outra", disse Neto em seus stories no Instagram.

"Você colocar o Gabigol para jogar dez minutos, é brincadeira. Você assistiu ao jogo do Gabigol? Você assistiu ao jogo do Gabigol contra o Bahia? Meteu três. Pegou a bola e pediu música. E você ainda coloca Firmino, Gabriel Jesus", continuou.

Neto foi além em seu comentários e fez sua própria seleção, dizendo que daria muito mais resultado que a equipe de Tite. O comentarista ainda mostrou quem seriam seus reservas.

O time escalado por Neto conta com: Weverton (Palmeiras); Gabriel Menino (Palmeiras), Jemerson (sem clube), Marquinhos (PSG) e Alex Telles (Manchester United); Casemiro (Real Madrid), Gerson (Olympique de Marselha) e Neymar (PSG); Marinho (Santos), Hulk (Atlético-MG) e Gabigol (Flamengo).

No banco, Neto escalaria os goleiros Ederson (Manchester City) e Diego Alves (Flamengo), os laterais Fagner (Corinthians) e Reinaldo (SPFC) e os zagueiros Geromel (Grêmio) e Luiz Otávio (Bahia). No meio, Raphael Veiga (Palmeiras) e Luan (SPFC). Completando os reservas, os atacantes Richarlison (Everton), Bruno Henrique (Flamengo), Pedro (Flamengo) e Everton Cebolinha (Benfica).

"Está aí minha seleção. Aí, gente, vê se eu não sei mais de bola que o Tite? Essa é a seleção que eu queria como titular. Vê se não é melhor que a do nosso querido Tite. Dá uma olhada. Vê se não é melhor escalada, se não tem mais velocidade. E os reservas estão do lado. Vê se é difícil fazer uma seleção como essa? Oh, Tite, não dá não! Que m****!", disparou.