PUBLICIDADE
Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Neymar crê em virada do PSG: 'Vou trazer essa vitória, nem que seja morto'

Neymar promete virada do PSG sobre o Manchester City na Liga dos Campeões - ANNE-CHRISTINE POUJOULAT/AFP
Neymar promete virada do PSG sobre o Manchester City na Liga dos Campeões Imagem: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT/AFP

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

03/05/2021 17h00

Classificação e Jogos

Em busca do título inédito, o Paris Saint-Germain terá a missão de conseguir uma virada sobre o Manchester City na partida de volta das semifinais da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, na Inglaterra. Com o placar adverso de 2 a 1 no jogo de ida, em Paris, a equipe francesa precisa de uma vitória por dois gols de diferente, ou por um gol a partir de 3 a 2, para garantir vaga na segunda final seguida da competição europeia.

O jogo de ida terminou 2 a 1 para o Manchester City. Se o PSG devolver o placar, a partida irá para a prorrogação. Caso o empate persista no tempo extra, a decisão irá para os pênaltis. Os times se enfrentam nesta terça-feira, às 16h.

Mesmo reconhecendo a dificuldade de buscar o resultado no Etihad Stadium, Neymar mostrou confiança na classificação do PSG em vídeo divulgado nas redes sociais.

"Temos uma partida muito difícil contra o Manchester, mas a gente tem que acreditar. Por mais que tenha 1% de chance, todo parisiense tem que crer em nós. Eu sou o primeiro que vou dar a cara, sou o primeiro guerreiro, vou em busca dessa guerra. Vou dar tudo de mim, me dedicar, vou trazer essa vitória de qualquer jeito, nem que seja morto", afirmou o camisa 10 do PSG.

City x PSG: quem vai para a final da Champions?

Resultado parcial

Total de 149 votos
38,93%
BENOIT TESSIER/REUTERS
61,07%
BENOIT TESSIER/REUTERS
Total de 149 votos

Valide seu voto