Topo

São Paulo

Pablo exalta legado de Diniz e deposita confiança em Crespo: 'Acho que vai dar certo'

Pablo, atacante do São Paulo, comemora gol contra a Inter de Limeira, no Paulistão - Divulgação/São Paulo
Pablo, atacante do São Paulo, comemora gol contra a Inter de Limeira, no Paulistão Imagem: Divulgação/São Paulo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

08/03/2021 15h19

Com duas vitórias em três jogos, o início de trabalho de Hernán Crespo vem recebendo elogios dos atletas do São Paulo. O atacante Pablo, por exemplo, disse que o treinador argentino tem características importantes para comandar o grupo.

Em entrevista ao SporTV nesta segunda-feira, o camisa 9 destacou as características de Crespo, mas também aproveitou para exaltar os legados deixados por Fernando Diniz no Tricolor.

"O time que o Crespo pegou, que tem muito jogo curto, de posse, é muito mais fácil para o treinador trabalhar. Fernando deixou um legado legal no São Paulo no sentido de ser protagonista. Um time com uma camisa tão pesada como a do São Paulo tem que ser protagonista sempre, botar medo nos adversários. O Crespo é um jogo também de posse, muito vertical, muito cruzamento, bola atravessando toda hora para os atacantes. Acho que vai dar certo porque está disposto. É parecido com o Fernando com relação a caráter, é justo, honesto. Isso faz toda a diferença para o elenco", afirmou.

Desde que a nova comissão técnica começou o trabalho no São Paulo, esta será a primeira semana livre de treinamentos. O próximo compromisso está marcado para sábado, visitando o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista.

São Paulo