Corinthians pedirá que árbitro de polêmicas não apite mais jogos do clube

O Corinthians pedirá à CBF para que o árbitro Wagner Magalhães, que comandou o jogo da equipe contra o Juventude pela Copa do Brasil, não apite mais partidas do clube. O juiz se envolveu em ao menos duas polêmicas no duelo desta quarta (11), que acabou em 3 a 1 para os paulistas.

O que aconteceu

O presidente Augusto Melo vai ligar nesta quinta (12) para Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade que regula o futebol brasileiro, oficializando a iniciativa.

O clube não quer esperar o áudio do VAR no duelo contra os gaúchos, que ficou marcado por duas polêmicas envolvendo gols do Juventude ainda no 1° tempo.

No primeiro lance, Wagner Magalhães chegou a dar o gol de Lucas Barbosa, mas voltou atrás após revisão no VAR. O juiz de campo foi chamado por Rodrigo Nunes de Sá para checar uma suposta falta do jogador do Juventude em Hugo Souza, goleiro corintiano.

Pouco tempo depois, o árbitro validou um gol após cobrança de escanteio que contou com divididas de Zé Marcos com Fagner e Hugo Souza. O lance novamente foi revisado na cabine e acabou, depois de sete minutos, confirmado.

O Corinthians já se mostrava insatisfeito com atuações recentes de Wagner Magalhães em duelos da equipe. A marcação de gol para o Juventude foi a gota d'água.

37 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Dimas Roberto Simões Pereira

Nem corintiano sou mas gosto muito de futebol e assisto a todos os jogos possíveis como assisti ao de ontem e realmente esse árbitro é tão fraco, tendencioso e prejudicial ao espetáculo que ao validar o gol do Juventude e na súmula apontar como gol contra do goleiro, assinou embaixo seus erros crassos. Se ninguém encosta no goleiro e vindo a bola do jeito que veio em suas mãos acho meio dificil ele colocá-la pra dentro de seu próprio gol.

Denunciar

Flavio Capez

Essse juizinho de jjosta deve ser BANIDO do futebol. Ele validou  DOIS gols ilegais, um deles revisto pelo VAR. Todos com DUPLA FALTA: 1) No 1°, chutaram a bola na mão do goleiro + chutaram a bola por entre as suas pernas, tocando suas partes baixas; 2) No 2°, falta em Fagner + Falta no goleiro, que se achava no ar. Ninguém viu que esse cara é o mesmo que ESTRAGOU a final da Copa do Brasil 2018?? E que sua ruindade só piorou de lá para cá?? Diretoria, acabe com toda a carreira desse cara, ele merece !!!

Denunciar

Iranildo Ferreira de Lira

O clube já deveria ter feito essa exigência há tempos. Não é de hoje que esse árbitro prejudica o time! Não dá para classificar a validação do gol como erro! Não foi erro!

Denunciar