Em reencontro, técnico da França afasta clima de amizade com Marrocos

Hervé Renard, técnico da França, reencontrará sua ex-seleção, Marrocos, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo feminina.

O que aconteceu

Hervé Renard destacou a importância de vencer a partida, mesmo que seja contra "velhos conhecidos".

O comandante foi treinador da seleção masculina de Marrocos por três anos, entre 2016 e 2019. Ele participou da campanha marroquina na Copa da Rússia.

Renard diz que mantém muitos amigos em Marrocos, mas que "agora é hora de futebol". O jogo acontece amanhã (8), ás 8h (de Brasília).

O técnico francês de 54 anos ainda elogiou o trabalho de Fouzi Lekjaa, presidente da Federação Marroquina, e enfatizou uma evolução no futebol do país.

Tenho lembranças maravilhosas do meu tempo no Marrocos, mantenho muitos amigos lá. Mas agora é hora de futebol. Mesmo quando você joga com amigos, você tem que vencer. Então estamos aqui para nos classificar.
disse Renard, em coletiva de imprensa

Marrocos é uma das melhores seleções do futebol mundial. É tudo mérito dele (Fauzi Lekjaa) e não acabou. Há uma infraestrutura magnífica com jogadores de alta qualidade. Eles trabalham duro. De maneira muito profissional.
complementou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes