PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Flamengo x Tolima: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Arrascaeta, do Flamengo, disputa bola na partida contra o Tolima, pela Libertadores - Staff images / CONMEBOL
Arrascaeta, do Flamengo, disputa bola na partida contra o Tolima, pela Libertadores Imagem: Staff images / CONMEBOL

Letícia Marques

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/07/2022 04h00

Na noite de hoje (6), o Flamengo encara o Tolima pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. O Rubro-Negro precisa administrar a vantagem de 1 a 0 no placar para carimbar a vaga às quartas. A partida acontece às 21h30, no Maracanã.

O Flamengo chega para este jogo com três vitórias consecutivas (América-MG, Tolima e Santos). Além da classificação na Libertadores, o triunfo pode significar a retomada na temporada. Enquanto isso, o Tolima fez o último jogo justamente contra o clube carioca, logo após a perda do título colombiano.

Onde assistir

O jogo terá transmissão ao vivo da ESPN. O Placar UOL acompanha o duelo em tempo real.

Estádio e horário

O duelo acontece no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida está marcada às 21h30 (horário de Brasília).

Escalações

Flamengo: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol e Pedro. Técnico: Dorival Júnior.

Tolima: William Cuesta; Jhonatan Marulanda, Julián Quiñones, José Moya e Junior Hernández; Bryan Rovira, Rodrigo Ureña, Luis Miranda, Daniel Cataño e Jeison Lucumí; Miguel Rangel. Técnico: Hernán Torres.

Desfalques

O Flamengo não pode contar com Bruno Henrique por conta de cirurgia na lesão multiligamentar no joelho direito, e com o goleiro Diego Alves que faz recuperação de dores no púbis.

O Tolima tem dois desfalques. O atacante Anderson Plata foi diagnosticado com lesão grau 1 na coxa esquerda. O ala Andrés Ibarguen também está lesionado.

Arbitragem

Árbitro: Mario Diaz de Vivar (Paraguai)
Arbitragem: Milciades Saldivar (Paraguai) e Roberto Canete (Paraguai)
VAR: Eber Aquino (Paraguai)

Últimos resultados

O Flamengo venceu o Santos por 2 a 1, no último sábado (2), pelo Brasileirão. Já o Tolima perdeu para o Flamengo por 1 a 0, na quarta-feira (29), em Ibagué, na Colômbia.

Flamengo