Topo

Flamengo recusa 1ª oferta do Fenerbahçe por Arão, mas não descarta negócio

Willian Arão comemora seu gol na vitória do Flamengo sobre o Vasco; Volante na mira do Fenerbahçe -  Gilvan de Souza/Flamengo
Willian Arão comemora seu gol na vitória do Flamengo sobre o Vasco; Volante na mira do Fenerbahçe Imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Leo Burlá e Rodrigo Mattos

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/07/2022 12h44

A pleno vapor no mercado da bola, o Flamengo mira reforços para a equipe de Dorival Jr., mas também planeja saídas que abram espaço para a chegada de novos nomes no elenco.

Após formalizar a saída de Isla para a Universidad Católica (CHI), o Fla vê Willian Arão como bola da vez. O Fenerbahçe, clube turco dirigido por Jorge Jesus, fez uma oferta pelo camisa 5, mas o Rubro-negro freou momentaneamente o interesse.

O negócio, no entanto, não está descartado, já que os cariocas aguardam os mata-matas diante de Tolima (COL) e Atlético-MG para ter um a noção mais clara de como será o restante da temporada.

Além disso, a impossibilidade de usar jogadores vindos de fora antes de 18 de julho é um fator decisivo para que os rubro-negros fechem as portas para mais saídas neste intervalo.

Com um pé na Gávea, o chileno Vidal vai chegar para ocupar um lugar no time titular e a direção busca mais um volante. Wendel, do Zenit (RUS), agrada muito, mas a negociação não é simples. O Flamengo mapeia outras possibilidades caso não haja acerto.

Contratado ao Benfica (POR), Everton Cebolinha já treina no Ninho do Urubu. Enquanto isso, a diretoria tenta fechar o empréstimo de Luís Henrique, do Olympique (FRA)