Topo

Santos

Torcedores se irritam com 1° tempo do Santos: 'Nem Neymar daria jeito'

Revelado nas categorias de base do Santos, Neymar teve seu nome lembrado por torcedores durante jogo contra o Táchira - Ricardo Nogueira / Folhapress
Revelado nas categorias de base do Santos, Neymar teve seu nome lembrado por torcedores durante jogo contra o Táchira Imagem: Ricardo Nogueira / Folhapress

Do UOL, em São Paulo

29/06/2022 23h39

O primeiro tempo do Santos contra o Deportivo Táchira, em jogo disputado hoje (29) e válido pela ida das oitavas de final da Sul-Americana, irritou os torcedores da equipe brasileira —a partida acabou em 1 a 1, com os paulistas empatando já nos minutos finais.

Pouco depois do gol contra de Zanocelo, ainda aos 29 minutos, em lance de escanteio que abriu o placar para os venezuelanos, o sentimento entre os santistas foi um misto de revolta e tristeza com o desempenho do time treinado por Fabián Bustos.

Entre as publicações, alguns chegaram a simular como seria o atual time com a presença de Neymar —revelado pelo Santos, o astro brasileiro pode estar de saída do PSG.

Outros cravaram que, se o atacante estivesse acompanhando a partida, desistiria de qualquer negociação.

"Nem o Neymar daria jeito no Santos", lamentou uma torcedora. "Se o Neymar assistiu 30 segundos de Deportivo Táchira e Santos, com certeza ele prefere continuar no PSG com o Mbappé de seu chefe", brincou a página "Canal Dona Lúcia".

Veja algumas reações:

Santos