PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Neymar recebe prêmio com nome escrito errado e brinca com gafe em evento

Neymar foi eleito um dos "50 maiores nomes do futebol brasileiro" pelo Prêmio Fui Clear e brincou com seu nome ter sido escrito errado - Reprodução/YouTube
Neymar foi eleito um dos '50 maiores nomes do futebol brasileiro' pelo Prêmio Fui Clear e brincou com seu nome ter sido escrito errado Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

29/06/2022 12h42Atualizada em 29/06/2022 23h42

Neymar esteve ontem (28) no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, para prestigiar o '1º Prêmio Fui Clear', realizado pelo produtor de conteúdo de futebol Eduardo Semblano.

No evento, o craque da seleção brasileira e do PSG foi eleito um dos '50 maiores nomes do Campeonato Brasileiro', mas viu um nome escrito errado na hora de receber o prêmio e brincou com a gafe.

"Muito feliz de fazer parte desse time, no meio de tantos craques. Estou muito contente por fazer parte da história do futebol brasileiro. Obrigado pelo prêmio", introduziu o camisa 10. "Pode ter certeza que ele vai ficar guardado em um lugarzinho muito especial. Mesmo estando errado o nome aqui, mas está tudo certo", acrescentou, rindo e fazendo a alegria dos convidados.

Entretanto, não foi informado qual o equívoco cometido na grafia do nome do astro. O jogador de 30 anos ainda foi eleito no evento como um dos 'Melhores meias/atacantes' da última temporada e recebeu o prêmio 'Obrigado por ser brasileiro'. Outros ícones do esporte, como Zico, Thiago Silva e Fred, também marcaram presença na premiação.

A menos de cinco meses para o início da Copa do Mundo do Qatar, Neymar foi questionado sobre os preparativos do Brasil e transmitiu seu otimismo com a tão sonhada conquista do hexa. "A preparação está cada vez melhor. Na minha opinião, das três [Copas] que participei, essa é a que a gente está mais preparado como equipe. Tenho certeza que vamos em busca de alguma coisa maravilhosa", afirmou.

Ontem, antes do evento, o nome de Neymar já estava sendo muito comentado internacionalmente. Isso porque o jornal espanhol 'El País' tinha noticiado que o craque brasileiro, que tem contrato até 2025, não estava mais nos planos do PSG.

No entanto, o camisa 10 negou a informação a pessoas próximas. Além disso, Neymar apareceu hoje nos anúncios da nova camisa da equipe parisiense para a próxima temporada europeia.

Futebol