Topo

Santos

Santos sonha e sonda pai de Neymar, que nega notícia sobre saída do PSG

Lucas Musetti Perazolli e Marcelo Hazan

Colaboração para o UOL, em Santos e São Paulo (SP)

29/06/2022 09h45

O "El País", da Espanha, publicou que o PSG avisou que não conta mais com Neymar. O UOL Esporte apurou que o Santos sondou Neymar Pai sobre a situação e ouviu que a notícia não procede. O próprio Neymar negou a informação a pessoas próximas.

O celular do presidente Andres Rueda não parou desde a publicação. Vários e vários santistas pediram para ele "fazer alguma coisa" diante da possível saída de Neymar do PSG. Em reunião do Conselho Deliberativo ontem (28) à noite, o mandatário do Peixe falou sobre o tema.

O Santos de Rueda mantém contato frequente com o pai de Neymar para "garantir" seu retorno no futuro. O Peixe não pensava em repatriá-lo agora, mas, se houver uma chance, a tentativa será feita.

"Hoje eu recebi mais de 100 mensagens falando do Neymar. Esse Conselho Deliberativo e o Comitê de Gestão vieram da mesma chapa. Vocês votaram no presidente. Eu espero que vocês confiem mais na gente. Pedir para fazer algo sobre o Neymar? É até imaturo dizer que não vamos fazer. Ações estão sendo feitas. Mas, no Conselho, tem coisas que não posso falar. É estratégia", disse Andres Rueda.

O Santos acredita que, se Neymar sair mesmo do PSG, seu destino será outro clube da Europa. O Peixe, porém, não deixa de sonhar e espera algum sinal do Menino da Vila para tentar seu retorno antes do imaginado.

Santos