PUBLICIDADE
Topo

Paparazzi

Neymar compartilha foto com Bruna Biancardi: 'Saudade'

Neymar compartilha foto com Bruna Biancardi nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Neymar compartilha foto com Bruna Biancardi nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/05/2022 17h41

Neymar compartilhou em suas rede sociais uma foto com a affair Bruna Biancardi e afirmou estar com "saudade" da jovem de 28 anos. A postagem do craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira acontece pouco depois de Bruna revelar qual a sua foto favorita do casal.

O atacante postou nos Stories do Instagram uma foto fazendo careta enquanto ganha um beijo na bochecha, e admitiu que já está sentindo falta de Bruna, que passou uma temporada com Neymar em Paris, capital da França.

Neymar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Saudade, linda", escreveu o jogador nos Stories do Instagram. Recentemente, Bruna e Neymar agitaram as redes sociais ao aparecerem juntos com uma suposta aliança de compromisso.

Foto favorita

A postagem de Neymar pode ser encarada como uma "resposta" à revelação feita horas antes por Bruna Biancardi. Enquanto respondia perguntas dos seguidores nas redes sociais, ela mostrou qual a sua foto favorita do casal.

"Amo várias (fotos), mas essa acho que é a favorita", escreveu Bruna nos Stories do Instagram. Neymar compartilhou a postagem da amada.

Neymar e Bruna - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Os rumores sobre um affair entre Bruna e o craque brasileiro começaram em agosto do ano passado. Depois, eles ainda foram flagrados em diversas ocasiões, tanto no Brasil como na França, até que os registros ficaram mais frequentes e o namoro, aparentemente, se tornou oficializado após ambos aparecerem com suposta aliança.

Em abril, Bruna completou 28 anos, ganhou festa surpresa e declaração do camisa 10 do PSG e da seleção brasileira. "Bru, linda. Te desejo todas as melhores coisas desse mundo, que você possa realizar todos os seus sonhos. O dia é seu mas o presente quem ganha somos nós. Feliz demais em ter você na minha vida. Te amo", escreveu Neymar.

Pouco depois, Bruna contou que o atacante preparou outra surpresa e trouxe as amigas da amada para a capital francesa.

Paparazzi