Topo

Paparazzi

Bruna Biancardi revela sua foto favorita com Neymar; veja

Bruna Biancardi publica seu clique favorito ao lado de Neymar - Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi publica seu clique favorito ao lado de Neymar Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/05/2022 13h04

Bruna Biancardi revelou qual a sua foto favorita com Neymar. Nos Stories do Instagram, ela publicou o clique em questão ao responder a uma interação com os seguidores. "Amo várias [fotos], mas essa acho que é a favorita", declarou a influenciadora digital.

O jogador aproveitou o registro e compartilhou em seu perfil. Recentemente, Bruna e Neymar agitaram as redes sociais ao aparecerem juntos com uma suposta aliança de compromisso.

bruna neymar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi revelou sua foto favorita com Neymar e o craque compartilhou o clique em seu perfil
Imagem: Reprodução/Instagram

Os rumores sobre um affair entre ela e o craque brasileiro começaram em agosto do ano passado. Depois, eles ainda foram flagrados em diversas ocasiões, tanto no Brasil como na França, até que os registros ficaram mais frequentes e o namoro, aparentemente, se tornou oficializado.

Em abril, Bruna completou 28 anos e ganhou festa surpresa e declaração do camisa 10 do PSG e da seleção brasileira. "Bru, linda. Te desejo todas as melhores coisas desse mundo, que você possa realizar todos os seus sonhos. O dia é seu mas o presente quem ganha somos nós. Feliz demais em ter você na minha vida. Te amo", escreveu Neymar.

O jogador de 30 anos ainda brincou sobre Bruna estar com óculos Juliet na foto. "Foto de Juju é pra poucos", completou.

Paparazzi