Topo

Paparazzi

Neymar assiste ao jogo do PSG ao lado de Bruna Biancardi em Paris

Neymar e Bruna Biancardi nos camarotes do Parque dos Príncipes, em Paris - Reprodução/Instagram
Neymar e Bruna Biancardi nos camarotes do Parque dos Príncipes, em Paris Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/12/2021 09h25

Neymar assistiu ao jogo do PSG, no último domingo (12), ao lado da influencer Bruna Biancardi, apontada como seu atual affair. O atacante, que está fora do time por lesão, acompanhou a partida contra o Monaco, no Parque dos Príncipes, ao lado de Bruna em um dos camarotes do estádio.

O casal foi filmado pela TV francesa durante a transmissão do jogo, e o vídeo postado nas redes sociais. Apesar de serem vistos juntos algumas vezes nos últimos meses, Neymar e Bruna nunca assumiram estar namorando. A influencer, inclusive, chegou a negar que tenha um relacionamento aberto com o jogador e usou as redes sociais para afirmar estar solteira.

Após a partida, o casal esteve no restaurante César Paris com um grupo de amigos. Os jogadores Lucas Lima, Nenê, Luan e Raphael Veiga também acompanharam a partida e postaram fotos ao lado do atacante.

O grupo brasileiro trouxe sorte ao PSG, que venceu o Monaco por 2 a 0, com dois gols de Mbappé. O resultado isolou ainda mais o time de Paris na liderança do Campeonato Francês, com 45 pontos.

Paparazzi