Topo

Paparazzi

Ficou sério? Bruna Biancardi, affair de Neymar, aparece com suposta aliança

Neymar aparece com suposta aliança em foto com Bruna Biancardi - Reprodução/Twitter
Neymar aparece com suposta aliança em foto com Bruna Biancardi Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

28/04/2022 19h01

Affair de Neymar, Bruna Biancardi deu inícios de que o relacionamento com o craque do Paris Saint-Germain ficou mais sério. Isso porque, ao compartilhar algumas fotos suas nas redes sociais, Bruna exibiu uma suposta aliança.

Bruna fez uma montagem com quatro selfies, publicada nos Stories do Instagram, e em uma das fotos é possível ver um anel do dedo anelar. Dias antes, Neymar apareceu com acessório semelhante, o que levou os fãs a especularem um namoro.

Bruna Biancardi - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Bruna, que está em Paris, capital da França, ainda mostrou diversas folhas com exercícios e conteúdos de suas aulas de francês. Ela decorou a postagem com um coração com as cores da bandeira francesa;

Recentemente, Neymar preparou uma surpresa para Bruna - que completou 28 anos no dia 15 de abril - e levou familiares e amigas da amada para Paris. Bruna compartilhou o momento em suas redes sociais e agradeceu pelo presente.

Além disso, o camisa 10 do PSG se declarou para Bruna Biancardi em postagem nas redes sociais: "Feliz demais em ter você na minha vida. Te amo".

Paparazzi