Topo

Whindersson encontra Neymar em Paris e ganha camisa 'com cheiro do sovaco'

Whindersson Nunes ganhou a camisa de Neymar após jogo do PSG em Paris e brincou nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes ganhou a camisa de Neymar após jogo do PSG em Paris e brincou nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/05/2022 22h14

Em turnê de apresentações pela Europa, o comediante Whindersson Nunes foi hoje (8) ao estádio Parque dos Príncipes acompanhar o jogo entre Paris Saint-Germain e Troyes e ganhou um presente de Neymar, autor de um dos gols do empate em 2 a 2 pelo Campeonato Francês.

Horas após a partida, Whindersson postou em suas redes sociais uma foto ao lado do jogador do PSG, que lhe deu a camisa usada no jogo. O comediante brincou com o presente em publicações no Instagram: "Ganhei a do jogooooo. Fofinho @neymarjr mto meu namorado" e "com o cheiro do subaco dele". A camisa também foi autografada por Neymar.

A presença de Whindersson pode ter dado sorte para Neymar, que fez um dos gols do empate do PSG depois de um pênalti sofrido por Mbappé numa jogada do brasileiro. Neymar fez outros dois gols anulados pela arbitragem. Apesar do empate, o PSG já é campeão francês com antecedência, chega aos 80 pontos em 36 jogos e somente cumpre tabela.

Whindersson se apresenta em Paris amanhã (9), no Théâtre Déjazet, e ainda tem um show previsto para Bruxelas, na Bélgica.