Topo

Muricy critica postura de Jorge Jesus sobre Flamengo: 'Famosa trairagem'

"Eu achei muito antiético, porque ele está vendo que o Paulo Sousa não está muito legal", disse o ex-técnico - Erico Leonan/São Paulo FC
"Eu achei muito antiético, porque ele está vendo que o Paulo Sousa não está muito legal", disse o ex-técnico Imagem: Erico Leonan/São Paulo FC

Do UOL, em São Paulo

09/05/2022 22h47

Muricy Ramalho, hoje coordenador de futebol do São Paulo, criticou a postura de Jorge Jesus em manifestar o desejo de voltar a comandar o Flamengo.

Em participação no podcast do ex-atacante Denílson, que hoje trabalha na Band, o ex-técnico considerou a declaração do português "antiética" e citou a atual situação de Paulo Sousa, atual treinador da equipe carioca.

"Eu sou meio chato com essas coisas, não foi legal. Eu achei muito antiético, porque ele está vendo que o Paulo Sousa não está muito legal no Flamengo e ele dá uma declaração dessas sendo o campeão que ele foi", iniciou Muricy.

"Para mim, ele continua sendo um bom treinador e aqui não estamos discutindo isso, mas o episódio que ele fez, porque as pessoas confundem. Agora, o que ele fez com o companheiro dele não se faz", prosseguiu o funcionário do São Paulo.

Por fim, ele afirmou a Denílson que Paulo Sousa ficou "abatido" com a repercussão da atitude de Jesus, que deu um prazo para definir seu rumo profissional.

"Ele foi infeliz para caramba e deu um prazo. A gente viu o Paulo Sousa no banco e depois vê na coletiva dá para perceber que ele ficou abatido. Famosa 'trairagem' mesmo, ele pode ser o melhor do mundo, mas não foi legal e não ética nenhuma", afirmou.