PUBLICIDADE
Topo

Botafogo

'Sabemos que temos muito a evoluir', diz Fabinho após empate do Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

25/01/2022 23h50

Após o empate do Botafogo com o Boavista, na noite de hoje (25), na estreia no Campeonato Carioca, o volante Fabinho, um dos reforços do Alvinegro para a temporada, salientou que foi apenas o primeiro jogo da equipe em 2022, mas afirmou que o elenco tem ciência de que ainda tem muito a evoluir.

O time de Saquarema saiu na frente com Kadu Fernandes, e o Glorioso chegou à igualdade no placar poucos minutos depois, com Carlinhos, ainda no primeiro tempo. No domingo, o Botafogo encara o Bangu, no Nilton Santos.

"Foi a primeira partida, nós sabíamos da dificuldade que ia ser essa partida. Estou chegando agora, tem uma espinha dorsal que ficou do ano passado, jogadores também experientes, como Carlinhos, Carli, Kanu... Então, a gente vem para compor, a gente sempre vem para ajudar também", disse, à Cariocão TV.

"A equipe do Boavista, em algumas horas, baixava um pouco a linha, fazendo a gente ter um pouco mais de paciência e rodar a bola. Tivemos grandes oportunidades. Por ser o primeiro jogo, obviamente, sabemos que temos muito a evoluir ainda. É continuar trabalhando, sabendo da margem de erro que tínhamos na partida de hoje, então, é continuar trabalhando firme e forte para que possamos evoluir e atingir os objetivos na competição", completou.

Botafogo