PUBLICIDADE
Topo

Botafogo

Mauro: É importante o torcedor do Bota não criar expectativas exageradas

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

25/01/2022 16h14

A chegada do investidor norte-americano John Textor ao Botafogo e as expectativas do clube carioca para a temporada 2022 foram temas abordados por Mauro Cezar Pereira no quadro "Fala, Maurão". O colunista do UOL Esporte alerta o torcedor para 'não criar expectativas exageradas', mas acredita que bons jogadores devem ser contratados para elevar o patamar do time e brigar até por Libertadores.

"O torcedor do Botafogo tem grandes expectativas para o ano de 2022. Com a venda do futebol do clube, é claro que o torcedor espera grandes contratações. Não deve esperar contratações mirabolantes, mas bons jogadores deverão vir", diz Mauro Cezar.

"Começa o Campeonato Carioca ainda sem essas estrelas que o botafoguense espera, mas a expectativa é muito positiva. E muito importante é entender esse momento. A chegada de jogadores que deverão elevar o patamar do Botafogo no Brasileiro, fazendo com que o time não brigue para não cair e brigue até por Libertadores, quem sabe", acrescenta.

Por fim, Mauro Cezar diz que sonhar com títulos ainda é uma meta um pouco distante para o Botafogo.

"Brigar lá em cima entre os que lutam pelo título me parece uma meta um pouco distante. Uma coisa de cada vez. É importante entender e não criar expectativas exageradas e, sim, expectativas realistas. É um momento em que o Botafogo pode ter encontrado a sua salvação", completa.

O Botafogo estreia hoje (25) na temporada 2022, em duelo contra o Boavista, às 21h (de Brasília), no Engenhão, pelo Campeonato Carioca.

Botafogo