PUBLICIDADE
Topo

Botafogo

Botafogo: três jogadores testam positivo para covid-19 e são afastados

Daniel Borges, lateral-direito do Botafogo - Vitor Silva/Botafogo
Daniel Borges, lateral-direito do Botafogo Imagem: Vitor Silva/Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

14/01/2022 12h36

O Botafogo informou, na tarde de hoje (14), que Daniel Borges, Felipe Ferreira e Igo Gabriel testaram positivo para covid-19 após realizarem o exame nesta manhã, no Estádio Nilton Santos.

Segundo nota do Alvinegro, "em cumprimento às normas de segurança e aos protocolos sanitários, os profissionais foram isolados. Todos estão em bom estado geral e sendo assistidos pelo departamento médico do clube".

Ainda de acordo com o Glorioso, o goleiro Gatito Fernández, que teve o vírus detectado no último dia 10, "tem o retorno às atividades previsto para a próxima segunda-feira (17)".

Veja nota do Botafogo:

"O Botafogo informa que os atletas Daniel Borges, Felipe Ferreira e Igo Gabriel testaram positivo para COVID-19 após realizarem o exame na manhã desta sexta-feira (14) no Estádio Nilton Santos.

Em cumprimento às normas de segurança e aos protocolos sanitários, os profissionais foram isolados. Todos estão com bom estado geral e sendo assistidos pelo Departamento Médico do Clube.

O goleiro Gatito Fernández, diagnosticado no último dia 10, tem retorno às atividades previsto para a próxima segunda-feira(17)
"

Botafogo