Topo

Barcelona

Dani Alves se declara ao Barcelona após reestreia: 'Sem palavras'

Daniel Alves em sua reestreia pelo Barcelona, em amistoso contra o Boca Juniors em dezembro de 2021 - Divulgação/FC Barcelona
Daniel Alves em sua reestreia pelo Barcelona, em amistoso contra o Boca Juniors em dezembro de 2021 Imagem: Divulgação/FC Barcelona

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/12/2021 20h24

Daniel Alves reestreou pelo Barcelona hoje, em amistoso contra o Boca Juniors, e comemorou o feito nas redes sociais. O lateral brasileiro se declarou ao clube catalão e afirmou que agora é "seguir trabalhado duro" para a sequência da temporada.

Após rescindir com o São Paulo, Dani Alves assinou com o Barça até junho de 2022, com possibilidade de extensão por mais uma temporada. Ao todo, o lateral de 38 anos passou cinco anos longe do clube catalão.

"Sem palavras para decifrar a sensação sentida no dia de hoje depois de mais de cinco anos de espera! Agora é seguir trabalhando duro para o que vem na sequência", escreveu Dani no Instagram.

Dani Alves estreou em amistoso para homenagear Diego Armando Maradona. O Barça, porém, foi superado nos pênaltis, por 4 a 2, pelo Boca Juniors. No tempo regulamentar, a partida terminou empatada em 1 a 1.

Barcelona