PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Irmã de Wanda Nara diz que conversou com affair de Icardi: 'Cara a cara'

Icardi e Wanda Nara indicaram separação, mas reataram depois de confusões e polêmicas - Reprodução/Instagram
Icardi e Wanda Nara indicaram separação, mas reataram depois de confusões e polêmicas Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/12/2021 18h06

Quase dois meses depois da polêmica envolvendo o casamento de Mauro Icardi e Wanda Nara, a irmã da empresária entrou em cena para revelar mais um detalhe em meio à confusão conjugal.

Em entrevista ao programa argentino "Flor de Equipo", da Telefe, a modelo Zaira Nara contou que foi à casa de China Suárez —especulada como pivô da crise— para entender o que havia acontecido entre ela e o jogador do PSG. As duas mantêm uma relação de amizade.

"Chamei a China e me encontrei com ela quando ninguém sabia. Havia coisas que eu não sabia e tinha dúvidas. Certas questões precisam ser resolvidas cara a cara e eu queria ouvir", iniciou a irmã de Wanda.

"Se a minha irmã tem inimiga, essa pessoa terá que ser minha inimiga também. Fui vê-la em casa e foi horrível, mas era o que tinha que acontecer. O que eu desejava saber não queria perguntar a um jornalista. Há muita gente no meio e, por respeito às pessoas que temos em comum, não queria cruzar com eles em um evento e ignorá-los, não tenho inimigos", finalizou ela, sem revelar o que conversou com a amiga.

Em recente entrevista, China disse que não vai mais repercutir o caso publicamente. "Nunca senti que precisava dar explicações. Talvez soe como soberba ou talvez soe rebelde", disse ela ao programa En Primera Persona, do Star+.

A loira afirmou que só vai se explicar aos filhos se algum dia eles pedirem. "O dia em que meus filhos quiserem saber, eles são os únicos para quem vou dar explicações", finalizou.

Entenda o caso

Icardi voltou aos holofotes em função de sua vida fora de campo em outubro quando uma publicação enigmática feita por Wanda Nara deu a entender que o atacante do PSG teria cometido uma traição.

"Otra familia más que te cargaste por zorra!", escreveu Wanda. Em português, a tradução seria "Mais uma família que você arruinou por uma p...". "Zorra" é um termo pejorativo que significa uma mulher promíscua. Além do post, ela também deixou de seguir o atleta e apagou as fotos com ele.

No dia seguinte, comemorando o Dia das Mães na Argentina, Icardi negou os rumores de separação e postou um registro parabenizando a companheira, com quem se relaciona desde 2014 e tem duas filhas. Diferentemente dele, a empresária postou uma foto apenas na companhia dos filhos.

Diante disso, a ausência de Icardi nos treinamentos do PSG foram notadas. Logo, o técnico Maurício Pochettino falou que a ausência do argentino havia ocorrido por "problemas pessoais".

Em continuidade à polêmica, Wanda postou uma foto sem aliança e disse que preferia sua mão "sem anel", o que reforçou ainda mais os rumores do fim do relacionamento.

Dias depois, no entanto, os dois usaram as redes para anunciar a reconciliação, com direito a indireta para os "haters". As pazes não duraram muito, porque Wanda anunciou nova separação durante participação no programa "Los Ángeles de la Mañana". Pouco depois, o casal voltou a aparecer junto e retomou o casamento.

Futebol