Topo

Paris Saint-Germain

PSG: Pochettino confirma que Icardi não treinou por 'problema pessoal'

Atacante do PSG vive problema envolvendo seu casamento com Wanda Nara, ex de Maxi López - Philippe DESMAZES / AFP)
Atacante do PSG vive problema envolvendo seu casamento com Wanda Nara, ex de Maxi López Imagem: Philippe DESMAZES / AFP)

Do UOL, em São Paulo

18/10/2021 11h38

O técnico do PSG, Mauricio Pochettino, confirmou que o atacante Mauro Icardi foi dispensado dos treinamentos de ontem e de hoje por "problemas pessoais".

Em entrevista coletiva que antecede o duelo da equipe francesa contra o RB Leipzig, pela Liga dos Campeões, o argentino confirmou que espera o retorno do jogador "ainda hoje" - ele ainda é dúvida para o jogo, que acontece amanhã.

"O Icardi tem um problema pessoal e não treinou hoje. Ele estará na lista dos relacionados e veremos [a situação] hoje à noite, quando ele chegar", disse o técnico.

Fim do casal?

Icardi vive uma polêmica envolvendo o seu casamento com a modelo e empresária Wanda Nara, ex de Maxi López - o casal está junto desde 2014.

No último fim de semana, a loira apagou as fotos que tinha com o jogador deixou de segui-lo no Instagram, insinuando uma traição.

O atacante, por outro lado, publicou fotos ao lado da mulher em sua página, ignorando a iniciativa da parceira. Em meio ao imbróglio, ele não treinou com o restante do elenco do PSG ontem - o fato se repetiu hoje.

Na manhã de hoje, Wanda voltou aos holofotes ao tirar uma foto de sua mão. Na legenda da imagem, ela escreveu que prefere ver suas mãos "sem anel", indicando o fim do relacionamento.

Paris Saint-Germain