Topo

Paris Saint-Germain

Icardi posta fotos com Wanda em meio a rumores de separação

Icardi posta foto com esposa Wanda Nara em meio a separação - Reprodução web
Icardi posta foto com esposa Wanda Nara em meio a separação Imagem: Reprodução web

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

17/10/2021 20h04

O atacante argentino Mauro Icardi, do PSG, postou hoje fotos com sua esposa e empresária, Wanda Nara, que deixou de seguir o marido ontem e publicou nas redes sociais frases polêmicas, alimentando boatos de uma possível separação do casal.

"Mais uma família que você arruinou por uma p...", escreveu Wanda Nara, que está com Icardi desde 2014, ontem, nos stories do Instagram.

Hoje, porém, o atacante publicou uma foto nos braços da esposa nos stories e, além disso, lembrou que hoje é comemorado o dia das mães na Argentina, felicitando a esposa em publicação de várias fotos do casal e dos filhos em seu feed no Instagram.

Wanda, por sua vez, lembrou da data postando foto com todos os seus filhos, Francesca, Isabella, Valentino, Benedicto e Constantino. As duas garotas são filhas de Icardi, que não aparece na foto, já os três garotos são frutos do relacionamento com Maxi López, ex-Vasco

Hoje, por sinal, o atacante não treinou com o resto do elenco do PSG por conta do processo de separação com a esposa, segundo o jornal local L' Equipe. A mesma publicação ainda informou que Wanda deixou Paris com as filhas do casal.

A foto postada hoje nos stories de Icardi indica que o casal está em Milão, na Itália, cidade em que moravam enquanto o atacante defendia a Internazionale.

Icardi posta foto com esposa Wanda Nara em meio a separação - Reprodução web - Reprodução web
Icardi posta foto com esposa Wanda Nara em meio a rumores de separação
Imagem: Reprodução web

Paris Saint-Germain