Topo

Paparazzi

Wanda dá detalhes sobre suposta traição de Icardi e diz que acredita nele

Wanda Nara, mulher de Mauro Icardi, falou sobre a suposta traição do jogador - Reprodução
Wanda Nara, mulher de Mauro Icardi, falou sobre a suposta traição do jogador Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/11/2021 09h07

A empresária argentina Wanda Nara deu detalhes da suposta traição do marido, o atacante Mauro Icardi, do PSG. Wanda declarou que viu prints de uma conversa do jogador com a modelo China Suárez.

"Estávamos no campo, procurei uma foto no celular do Mauro e encontrei prints de uma conversa com uma mulher muito famosa que vocês já conhecem", disse Wanda em entrevista ao programa argentino "Susana, Invitada de Honor", da emissora Telefe.

"Disseram coisas que uma mulher como eu, com os valores que tenho, nunca teria escrito", afirmou.

Wanda contou que deixou a França depois da descoberta e demorou dias para voltar a falar com Icardi.

"Eu peguei o primeiro avião que havia e voltei para a Itália. Ele foi atrás de mim para me encontrar para falar. Fui para outro lugar, tirei um tempo para conversar. Falei para o Mauro: 'Você me perdoaria se encontrasse mensagens do mesmo tipo no meu celular?', e ele disse: 'Não, me divorciaria'", declarou.

"Ele me disse que, se a gente se separasse, ele se aposentaria do futebol. Foi ele quem me disse que houve um encontro que não foi nada, que foi bobo, o erro da vida dele. Foi aqui em Paris. Olhei nos olhos dele. Ficamos sozinhos. Acredito no arrependimento dele. Confio no Mauro cegamente. Se não fosse assim, eu não teria condições de continuar com ele."

Entenda o caso

Icardi voltou aos holofotes em função de sua vida fora de campo na metade do mês passado, quando uma publicação enigmática feita por Wanda Nara deu a entender que o atacante do PSG teria cometido algum tipo de erro.

"Otra familia más que te cargaste por zorra!", escreveu Wanda. Em português, a tradução seria "Mais uma família que você arruinou por uma p...". "Zorra" é um termo pejorativo que significa uma mulher promíscua. Além do post, ela também deixou de seguir o atleta e apagou as fotos com ele.

No dia seguinte, comemorando o Dia das Mães na Argentina, Icardi negou os rumores de separação e postou um registro parabenizando a companheira, com quem se relaciona desde 2014 e tem duas filhas. Diferente dele, a empresária optou por uma foto apenas na companhia dos filhos.

Diante disso, a ausência de Icardi nos treinamentos do PSG foram notadas. Logo, o treinador Maurício Pochettino falou que a ausência do argentino havia ocorrido por 'problemas pessoais'.

Em continuidade à polêmica, Wanda postou uma foto sem aliança e disse que preferia sua mão "sem anel", o que reforçou ainda mais os rumores do fim do relacionamento.

Dias depois, no entanto, os dois usaram as redes para anunciar a reconciliação, com direito a indireta para os "haters". As pazes não duraram muito, porque Wanda anunciou nova separação durante participação no "Los Ángeles de la Mañana". Pouco depois, o casal voltou a aparecer junto e retomou o casamento.

Paparazzi