Topo

Separou? Esposa de Icardi diz preferir 'mão sem anel'; entenda a polêmica

Empresária se casou com atacante do PSG em 2014 e, nos últimos dias, deu a entender que o relacionamento acabou - Reprodução/Instagram
Empresária se casou com atacante do PSG em 2014 e, nos últimos dias, deu a entender que o relacionamento acabou Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/10/2021 07h50

A modelo e empresária Wanda Nara voltou a dar indícios, na manhã de hoje, de que está se separando do atacante Mauro Icardi, do PSG - os dois se casaram em 2014.

Em seu Instagram, a loira, que já foi casada com o ex-atleta Maxi López, publicou em seus stories uma foto de sua mão com a seguinte legenda: "Bom dia. Eu gosto mais da minha mão sem anel".

A iniciativa de Wanda, que havia apagado imagens ao lado do atual jogador do PSG e deixado de segui-lo na rede social - divulgando, inclusive, a frase "mais uma família que você arruinou por uma p.." -, contraria o que foi publicado na noite de ontem pelo próprio argentino.

Isso porque Icardi, na ocasião, exibiu uma foto abraçado à modelo e, além disso, celebrou o dia das mães na Argentina, felicitando a esposa e os filhos que têm com ela.

Wanda, por sua vez, lembrou da data postando foto com todos os seus filhos: Francesca, Isabella, Valentino, Benedicto e Constantino. As duas garotas são filhas de Icardi - que não aparece na imagem -, enquanto os meninos são frutos do relacionamento da empresária com Maxi López, ex-Vasco.

A polêmica, aliás, tem influência direta no PSG. De acordo com o L'Equipe, o atleta não treinou com o restante do elenco neste fim de semana justamente por conta do processo de separação. O fato teria se repetido hoje, segundo a RMC Sport.