Topo

Ferdinand revela mensagem que recebeu de CR7 após vitória na Champions

Cristiano Ronaldo comemora gol pelo Manchester United na Liga dos Campeões - REUTERS
Cristiano Ronaldo comemora gol pelo Manchester United na Liga dos Campeões Imagem: REUTERS

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2021 10h20

O ex-zagueiro Rio Ferdinand revelou, após a vitória do Manchester United por 2 a 1 sobre o Villarreal ontem (29), pela Champions League, a mensagem que recebeu de Cristiano Ronaldo depois da partida.

"Cristiano Ronaldo me mandou uma mensagem esta noite dizendo: 'Não joguei bem, mas sabia que iria marcar'. Essa é a crença que ele tem. Os outros jogadores estão se alimentando disso. É um ótimo lugar para se estar", disse Ferdinand à BT Sport, onde atua como comentarista.

O Manchester United encontrou muitas dificuldades na partida contra o Villarreal, mas conseguiu vencer com gol decisivo marcado por Cristiano Ronaldo nos acréscimos da segunda etapa. O brasileiro Alex Telles marcou o gol de empate, depois de Paco Alcácer ter aberto o placar para o Villarreal.

Aposentado dos gramados desde 2015, o comentarista esportivo ainda admitiu que o time inglês não estava rendendo o esperado, mas que Cristiano sempre surpreende.

"O desempenho do United hoje não foi bom, não estava no nível que Solskjaer deseja. Mas quando você precisa de um gol, um momento para estimular o time, o estádio, a torcida, Cristiano Ronaldo dá um passo à frente", concluiu.

Vale lembrar que Ferdinand e Cristiano Ronaldo jogaram juntos no Manchester United entre 2003 e 2009. Ambos são considerados ídolos no clube inglês, e mantêm boa relação fora de campo até os dias atuais.