PUBLICIDADE
Topo

Paris Saint-Germain

Alerta no vestiário: Imprensa internacional vê racha entre Neymar e Mbappé

Neymar e Mbappé já não parecem ter a mesma amizade de antes - Instagram
Neymar e Mbappé já não parecem ter a mesma amizade de antes Imagem: Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/09/2021 10h33

A aparente rixa entre Neymar e Mbappé vem ganhando espaço na imprensa internacional. Após sair de campo reclamando que o brasileiro não lhe passa a bola, o francês tornou público o descontentamento com o companheiro de time, o que não foi bem recebido pela torcida nem pelos jornais.

O jornal 'L'Équipe' criticou a atitude de Mbappé e disse que ele e Neymar "estavam se atropelando em campo" durante a vitória do PSG sobre o Montpellier. O 'Le Parisien' e o 'Telefoot' ainda saíram em defesa do brasileiro, resgatando que Mbappé não receberia passes por perder muitas das chances criadas por Neymar.

Mbappé também não é visto com bons olhos pelos torcedores desde que se recusou a renovar com o PSG. A organizada, inclusive, pediu para que ele "pare de perturbar o ambiente e assuma responsabilidades". Além dos problemas extra campo, dentro das quatro linhas o atacante também não vem se saindo bem: já são quatro jogos sem marcar, sua pior sequência desde 2019.

Além dos problemas entre os atacantes, o vestiário do PSG ainda tem outra briga de egos entre os goleiros Navas e Donnarumma. O italiano não está contente por estar no banco ao mesmo tempo em que vê os companheiros de time defender que Navas fique com a titularidade. Com isso, jornais italianos afirmam que o agente de Donnarumma já trabalha em uma possível transferência do italiano para a Juventus.

Paris Saint-Germain