PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Neymar responde Pelé sobre parceria com Messi no PSG: 'Faremos o possível'

Neymar, Mbappé e Messi em ação, juntos, pelo Paris Saint-Germain em jogo da Liga dos Campeões contra o Brugge - KENZO TRIBOUILLARD / AFP
Neymar, Mbappé e Messi em ação, juntos, pelo Paris Saint-Germain em jogo da Liga dos Campeões contra o Brugge Imagem: KENZO TRIBOUILLARD / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/09/2021 16h34

Neymar respondeu a homenagem de Pelé a Messi nas redes sociais, e espera que a parceria com o argentino no Paris Saint-Germain renda bons frutos nesta temporada.

Em postagem, Pelé parabenizou Messi por bateu seu recorde como o maior artilheiro em jogos oficiais por seleções. O Rei do Futebol ainda desejou que o argentino "conquiste muito mais ainda, ao lado dos meus amigos Mbappé e Neymar".

Neymar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Neymar, então, respondeu Pelé e afirmou que fará o possível para "sermos felizes este ano". O camisa 10 do PSG ainda desejou uma pronta recuperação ao Rei, que segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

"Pode ter certeza que vamos fazer o possível para sermos felizes este ano!", escreveu Neymar nos Stories do Instagram.

"Torcendo pela sua recuperação, Rei", completou.

Pelé está internado desde o dia 31 de agosto, e se recupera de uma cirurgia realizada para a retirada de um tumor no cólon direito.

Futebol