Topo

Colunistas: Quem tem mais a ganhar com a volta dos selecionáveis olímpicos?

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

09/08/2021 14h07

Resumo da notícia

  • Colunistas opinam sobre qual time tem mais a ganhar com volta dos selecionáveis
  • Renato: "Apesar das declarações estapafúrdias, Daniel Alves ainda pode somar muito"
  • Milton Neves: "O Atletico-MG! Guilherme Arana foi o melhor jogar da final olímpica"
  • Coutinho: "O Galo. Arana mostrou nos Jogos que pode ter chances na seleção principal"

Com o término dos Jogos Olímpicos em Tóquio, os times voltam, a partir desta semana, a contar com os jogadores aproveitados pelas seleções no futebol masculino. Daniel Alves, por exemplo, reforça o São Paulo, enquanto Cuca passa a ter Guilherme Arana novamente à disposição no Atlético-MG.

Dentre os times da Série A, qual deles tem mais a ganhar com a volta dos selecionáveis olímpicos? Fizemos essa pergunta aos colunistas do UOL Esporte. Veja o que eles responderam:

O Atlético, que alcançou a liderança do Brasileiro, vai entrar em dura disputa na Libertadores com o River Plate e terá de volta Guilherme Arana, um dos destaques da campanha do bi olímpico e o melhor lateral esquerdo em atividade no país.
ANDRÉ ROCHA

Seria o São Paulo com Dani Alves, mas não dá para saber como ficará sua situação no clube depois das críticas que fez. Meu palpite é que a relação Dani e São Paulo será breve a partir de agora. O Atlético ganha muito com o retorno de Arana, que vive ótima fase.
MARCEL RIZZO

O São Paulo. A diferença entre Daniel Alves e os reservas é muito maior que a de Arana para Dodô por exemplo.
MENON

O Atletico-MG! Guilherme Arana foi o melhor jogar da final olímpica e tem que ser titular também da seleção principal.
MILTON NEVES

O Galo é o clube que tem mais a ganhar. Isso porque, entre os jogadores que estão de volta, Arana é quem mais pode desequilibrar jogos. Claudinho não faz temporada tão boa quanto a anterior.
PERRONE

São Paulo. Apesar das declarações estapafúrdias, Daniel Alves ainda pode somar muito ao São Paulo nessa fase de Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro.
RENATO MAURÍCIO PRADO

O Galo. Arana mostrou nos Jogos Olímpicos que pode ter chances na Seleção principal, logo é um cara que faz a diferença no futebol brasileiro, mesmo com o Dodô atuando bem nos últimos jogos.
RODRIGO COUTINHO

Atlético-MG e São Paulo. Arana é o melhor lateral-esquerdo em atividade no Brasil. Embora esteja longe de uma fase técnica primorosa, e da sua postura arrogante, Daniel Alves também aumenta o nível são-paulino já que Igor Vinicius falha muito, e Orejuela ainda não se firmou.
RODRIGO MATTOS