Topo

Presidente do Inter alfineta Grêmio após o Gre-Nal: "Ninguém atrás"

Pedro H. Tesch/Pedro H. Tesch/AGIF
Imagem: Pedro H. Tesch/Pedro H. Tesch/AGIF

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

10/07/2021 20h02

Alessandro Barcellos, presidente do Internacional, alfinetou o Grêmio logo após o Gre-Nal 433. Hoje (10), depois do empate sem gols na Arena do Grêmio, o dirigente afirmou que o time de Diego Aguirre almeja o topo da tabela. Na mesma resposta, afirmou que "tem gente que não tem nem para onde olhar". O time gremista é lanterna do Brasileirão com três pontos e sem nenhuma vitória ainda.

Gabriel Chapecó, goleiro do Grêmio, foi o nome do quarto clássico entre Grêmio e Inter nesta temporada. O goleiro fez pelo menos quatro grandes defesas ao longo do Gre-Nal.

Ao Inter, o empate em 0 a 0 deixou gosto amargo. Sem vencer há cinco jogos, o time de Aguirre chegou a 11 pontos e não se aproximou dos primeiros colocados. Assim, a diretoria foi questionada sobre a qualidade do elenco e pretensões dentro do Campeonato Brasileiro.

"Nós olhamos para frente. Não estamos lá atrás. Tem gente lá atrás que precisa olhar para trás. E tem gente que não tem nem para onde olhar porque não tem ninguém atrás", disse Barcellos em entrevista coletiva.

O Internacional volta a campo pelo Brasileirão contra o Juventude, domingo (18). Antes, no entanto, o time visita o Olimpia, quinta-feira (15), em Assunção (PAR), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.