Topo

Corinthians

Sylvinho elogia atuação e dá recado ao elenco do Corinthians: 'Nossa cara'

Do UOL, em São Paulo

27/05/2021 13h04

O Corinthians divulgou no início da tarde de hoje (27), o vídeo de bastidores da goleada diante do River Plate, do Paraguai, por 4 a 0, na Neo Química Arena. O novo técnico Sylvinho participou do pré e pós-jogo com os atletas e, ao fim da partida, conversou com o elenco e cobrou continuidade do futebol demonstrado em campo.

"Essa é a nossa cara e ela tem que se mostrar cada vez mais. Feliz pelos gols e por não ter tomado, mas que beleza a continuidade, que beleza vocês estarem entendendo. Esse é o futebol. Eu quero todos, eu treino atletas. É bom ganhar, parabéns para vocês", avisou o treinador no vestiário da Neo Química Arena.

Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians, aproveitou a oportunidade para falar com o elenco e agradecer o analista de desempenho Fernando Lázaro por assumir interinamente o comando técnico da equipe. Ao todo, foram duas partidas e duas goleadas; 5x0 diante do Sport Huancayo, e 4x0 contra o River Plate.

"Quero agradecer ao Fernando pelas duas partidas que ele se empenhou em dirigir vocês (atletas) com eficiência. Fizemos nove gols e não tomamos nenhum. O índice dele está alto, não está baixo não (risos). Mas sem brincadeira, obrigado pela sua entrega. A entrega deles (atletas) também, que entenderam o momento que estamos vivendo. Agora, no próximo jogo, o Sylvinho é o comandante", discursou o cartola.

Corinthians