Topo

Corinthians

Cássio tem problema muscular e será avaliado pelo DM; Cauê também preocupa

Cássio foi substituído no intervalo da partida contra o River Plate e será reavaliado na manhã da próxima quinta-feira - Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
Cássio foi substituído no intervalo da partida contra o River Plate e será reavaliado na manhã da próxima quinta-feira Imagem: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

27/05/2021 00h41

O goleiro Cássio e o centroavante Cauê tiveram problemas físicos no duelo contra o River Plate, do Paraguai, e serão reavaliados pelo departamento médico do Corinthians na manhã desta quinta-feira (27). O capitão do Alvinegro apresentou fadiga muscular, enquanto o garoto da base sofreu um trauma no tornozelo direito.

Cássio iniciou a partida como titular e alegou dores no adutor da perna direita após a cobrança de um tiro de meta ainda no primeiro tempo. No intervalo, o goleiro foi substituído por Matheus Donelli e, imediatamente, foi avaliado pelo departamento médico do clube. Na quinta, o jogador passará por exames detalhados que investigarão a presença de uma suposta lesão.

O centroavante Cauê se machucou durante uma dividida com o goleiro Serdán, do River Plate, do Paraguai. O jogador sofreu um trauma no tornozelo direito por conta da pancada e também passará por exames médicos que determinarão a gravidade do problema.

O próximo desafio do Corinthians na temporada acontece no domingo (30), contra o Atlético-GO, na Neo Química Arena. O duelo marca a estreia do técnico Sylvinho no Alvinegro e também o início do Campeonato Brasileiro para o clube do Parque São Jorge.

Corinthians