PUBLICIDADE
Topo

Santos

Diniz antes de estreia pelo Santos: 'Vai lá e arregaça essa p...'

Fernando Diniz, novo técnico do Santos, durante partida contra o Boca Juniors na Vila Belmiro - JOTA ERRE/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO
Fernando Diniz, novo técnico do Santos, durante partida contra o Boca Juniors na Vila Belmiro Imagem: JOTA ERRE/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

12/05/2021 19h35

Classificação e Jogos

Não foi só na beira do campo que Fernando Diniz esteve agitado na estreia pelo Santos. Antes, o treinador já se mostrava agitado. É isso que se vê nos bastidores da vitória por 1 a 0 contra o Boca Juniors, na noite de ontem, pela Libertadores.

Em vídeo divulgado pelo próprio Santos nesta quarta-feira, Diniz aparece em meio à preleção com os jogadores. O treinador foi direto no recado dado aos atletas:

"Nós nascemos pra isso. Então vocês joguem com coragem, joguem com alegria e que se f... o resto. Não tem resto. É vitória, é alegria para jogar, é união, é carrinho quando tem que dar e protejam o João Paulo [goleiro] na hora que tem que proteger. Vai lá e arregaça essa p...", disse o técnico.

Vale destacar que as reações de Fernando Diniz agitaram a web durante a partida contra o Boca. Ele chegou a ser expulso pouco antes do fim em sua estreia pelo Santos.

Diniz foi contratado pelo Santos na última sexta-feira para substituir o argentino Ariel Holan, que pediu demissão no fim de abril. O treinador estava sem clube desde fevereiro, quando foi demitido do comando do São Paulo.

O Santos volta a campo contra o The Strongest, na próxima terça-feira, pela Libertadores. O Alvinegro é o segundo colocado do Grupo C.

Assista aos bastidores da estreia de Diniz pelo Santos:

Santos