Topo

Santos

Marcelo cita gol de jogada ensaiada de Diniz no Santos e elogia base

Fernando Diniz comanda o Santos em sua estreia na Vila Belmiro - Ivan Storti
Fernando Diniz comanda o Santos em sua estreia na Vila Belmiro Imagem: Ivan Storti

Gabriela Brino

Colaboração para UOL, em Santos

11/05/2021 23h01

O Santos venceu o Boca Juniors nesta noite, na Vila Belmiro, por 1 a 0. E o gol teve dedo do novo técnico Fernando Diniz. Segundo o auxiliar Marcelo Fernandes, que assumiu a partida após a expulsão do treinador, a jogada foi ensaiada pelo comandante santista e surtiu efeito.

No lance, Gabriel Pirani foi para a lateral e Pará, por dentro, encontrou Kaio Jorge, que serviu Felipe Jonatan. Marcelo também elogiou a base do Peixe, que segurou a pressão dos argentinos nesta noite. Ângelo e Kaio Jorge receberam toque de Pará em meio ao jogo, pois estavam caindo na provocação.

"Era uma partida de vida ou morte para nós. O Diniz chegou ontem, criou uma atmosfera muito legal para o jogo, treinamos o que ele queria implantar e implantou. O gol foi de um trabalho que foi trabalhado no treino. Essa molecada está pegando casca jogando. No domingo teve um jogo histórico para o clube, e essa molecada mostrou hombridade. Foi o que o Diniz falou, não é qualquer um que joga aquela partida. Mas quanto ao banco de reserva, é Santos e Boca, Brasil e Argentina, mas todos se controlaram", disse Marcelo.

A vitória coloca o Santos em segundo colocado no grupo C da tabela da Copa Libertadores da América. O Peixe acumulou seis pontos e está empatado com o Boca. O próximo compromisso será contra o The Strongest, terça-feira, na Bolivia.

Santos