PUBLICIDADE
Topo

Futebol

"Robozão" tá off? Jornal italiano critica seca de gols de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo enfrenta seca de gols no Campeonato Italiano - Ciro de Luca/Soccrates Images/Getty Images
Cristiano Ronaldo enfrenta seca de gols no Campeonato Italiano Imagem: Ciro de Luca/Soccrates Images/Getty Images

Colaboração para o UOL

26/04/2021 11h57

O português Cristiano Ronaldo completou quatro jogos sem marcar gols no Campeonato Italiano. Exceto por um período de lesão que teve na primeira temporada, essa é a maior sequência em branco do português. Com a Juventus na quarta colocação do campeonato e em risco de ficar fora da próxima Liga dos Campeões, o jornal italiano La Gazzetta dello Sport questionou: 'Cristiano, você está aí?'

No último fim de semana, a Juventus ficou apenas no empate em 1 a 1 com a Fiorentina e Cristiano Ronaldo mais uma vez passou em branco. "Cristiano, o que está acontecendo? São 4 jogos sem gols... É a abstinência mais longa", destaca o jornal na manchete.

O último gol de CR7 foi no dia 7 de abril, contra o Napoli. Depois, não marcou contra Genoa, Parma e Fiorentina, além de ter ficado de fora do jogo contra a Atalanta. "Só uma vez ficou mais tempo sem gols desde que chegou na Juve, no final do primeiro ano, mas no meio houve uma lesão na coxa e seis partidas perdidas", destaca o jornal.

O resultado deixou o time de Turim em situação delicada, já que soma 65 pontos, em quarto lugar. O Napoli tem 62, mas um jogo a menos, o que ameaça a posição da Juventus na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões.

Futebol