PUBLICIDADE
Topo

Italiano - 2020/2021

Cristiano Ronaldo é apagado e Juventus empata com Fiorentina

Cristiano Ronaldo chuta a trave durante partida da Juventus - Ciro de Luca/Soccrates Images/Getty Images
Cristiano Ronaldo chuta a trave durante partida da Juventus Imagem: Ciro de Luca/Soccrates Images/Getty Images

25/04/2021 12h03

Classificação e Jogos

A Juventus voltou a decepcionar e apenas empatou com a Fiorentina fora de casa por 1 a 1 pelo Campeonato Italiano. A Viola dominou a primeira etapa e saiu na frente com gol de pênalti, mas a Velha Senhora chegou ao empate com golaço de Morata.

SÓ DEU VIOLA
Aos 19 minutos, o zagueiro Milenkovic finalizou de fora da área para ótima defesa de Szczesny. No ataque seguinte, a Juventus contou com a sorte após Pulgar finalizar com desvio na defesa da Velha Senhora e a bola bater na trave. Após as tentativas, a Viola teve um pênalti favorável após análise do VAR e Vlahovic abriu o placar.

ALÍVIO
O segundo tempo foi bem mais morno do que a primeira etapa, embora o início tenha sido animador. Com menos de um minuto, Morata recebeu longo lançamento pelo lado direito, cortou a marcação para o meio e fez um golaço finalizando com a perna esquerda. Aos nove, a Fiorentina respondeu com Pulgar colocando Szczesny para trabalhar novamente.

MORNO
Apesar do gol cedo, a Juventus não conseguiu finalizar na direção da baliza novamente. A Fiorentina também não conseguiu manter o forte ritmo de jogo visto na primeira etapa. Com o resultado, a equipe de Andrea Pirlo pode perder posições ao final da rodada.