Topo

Mercado da Bola: Kayky no Flu até dezembro; Carille cogita volta ao Brasil

Kayky comemora gol do Fluminense no Campeonato Carioca - Jorge Rodrigues/AGIF
Kayky comemora gol do Fluminense no Campeonato Carioca Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

Do UOL, em São Paulo

23/04/2021 22h48

Novidade boa para o Fluminense nas negociações do mercado da bola. O Manchester City confirmou que Kayky poderá permanecer na equipe até o fim da temporada.

O clube também se reaproximou do Botafogo. Depois se 'estranhar' com a diretoria do Glorioso na negociação de Matheus Babi, o clube passou por cima das rusgas para negociar André.

Confira os detalhes!

Flu terá Kayky até dezembro...

Conforme o UOL Esporte havia adiantado, Kayky poderá permanecer no Fluminense até dezembro. O jogador de 17 anos foi vendido por 10 milhões de euros (R$ 66 milhões).

... E supera rusgas com Botafogo

O Tricolor passou por cima de um desentendimento recente com a diretoria do Botafogo para abrir conversas pelo volante André. O clube demonstrou interesse em contar com o jogador por empréstimo.

A forma como a diretoria do Botafogo conduziu a negociação de Matheus Babi, que acabou indo para o Athletico, não agradou o Flu. No entanto, a negociação por André é vista como um bom negócio para ambos.

Clube canadense busca joia santista

O Vancourver Whitecaps, do Canadá, enviou uma proposta para o Santos pelo meia Gabriel Pirani. A jovem promessa de 19 anos, no entanto, tem renovação de contrato encaminhada com o time, e pretende seguir na Vila.

Carille livre no mercado?

Conduzindo um bom trabalho no Al-Ittihad, Fábio Carille não descartou voltar ao Brasil. O treinador está em fim de contrato, e admitiu que está aberto para propostas dos grandes clubes do país.

Milito 'sonha' com Messi e Agüero juntos

Em entrevista ao site argentino 'TyC Sports', o argentino Gabriel Milito afirmou que seria motivo de muita satisfação assistir Messi ao lado de Agüero no Barcelona. Para o ex-jogador, o time catalão seria perfeito para o Agüero, que deve deixar o City no fim da temporada.